RASTREIO
*O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?*
Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
Se eu levar o meu código em qualquer agência dos correios, poderei obter informações?
Certamente poderá obter informações com o código em qualquer correios do Brasil, contudo, caso o código ainda não conste no sistema, terá que aguardar até que comece a aparecer pois o sistema das agências dos correios é o mesmo da internet e neste caso não saberão ao certo prestar informações.
*Rastreio é nos Correios do Brasil*
Até 72h úteis após a confirmação da sua compra será enviado para seu email um link para rastrear seu pedido diretamente pelo site do correio brasileiro, lembrando que nos primeiros dias é normal que apareça "objeto não encontrado" geralmente o rastreio entra no sistema de 10 a 18 dias depois da postagem.
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
*Dica: Twitcorreio*
Para quem tem conta no twitter basta entrar no site http://twitcorreio.com inserir o código de rastreio e receber um tweet a cada nova atualização no envio, assim você não precisa entrar todo dia no site para checar.
Para quem não possui twitter, pode acessar no site do correio:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
A Glam Store agradece a preferência!
Tenha uma Ótima compra!!!
Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
Se eu levar o meu código em qualquer agência dos correios, poderei obter informações?
Certamente poderá obter informações com o código em qualquer correios do Brasil, contudo, caso o código ainda não conste no sistema, terá que aguardar até que comece a aparecer pois o sistema das agências dos correios é o mesmo da internet e neste caso não saberão ao certo prestar informações.
*Rastreio é nos Correios do Brasil*
Até 72h úteis após a confirmação da sua compra será enviado para seu email um link para rastrear seu pedido diretamente pelo site do correio brasileiro, lembrando que nos primeiros dias é normal que apareça "objeto não encontrado" geralmente o rastreio entra no sistema de 10 a 18 dias depois da postagem.
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
*Dica: Twitcorreio*
Para quem tem conta no twitter basta entrar no site http://twitcorreio.com inserir o código de rastreio e receber um tweet a cada nova atualização no envio, assim você não precisa entrar todo dia no site para checar.
Para quem não possui twitter, pode acessar no site do correio:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
A Glam Store agradece a preferência!
Tenha uma Ótima compra!!!